sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vai uma dorzinha aí??


Então Agosto, o mês mais cu do mundo, finalmente acabou....

Eu tenho uma coisa com certos meses.....ODEIO Agosto e ODEIO Abril...( será que é a letra A?)

Sei lá, só sei que o Universo conspira e tudo, sim TUDO dá errado....

Esse mês foi um inferno, e pra terminar, no último dia, tive um crise de dor cronica, sei lá um lance de Fibromialgia, que é a pior dor do mundo.....quem disse que parir é a pior dor que existe, mentiu, mentiu feio..... dor desgraçada, sentia náuseas de dor, o pior, neguinho achando que é firula, aí me emputeci, e a dor piorou... segundo o médico o stress só piora.

Bem, nem preciso dizer que stress é meu nome do meio, então.....

Só sei que ainda estou toda dura, mesmo depois de sessões de massagem e acupuntura ( e um rombo na conta bancária) eu ainda estou toda dolorida....

Eu precisava de uma dor pra chamar de minha.....


Bem é isso, reclamei minha dose diária....

Vou ficar em Sampa, aproveitar a cidade e tentar me destravar.... semana que vem "tamos aí"

Um comentário: