segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dúvida cruel.....

É minha gente, mais um Natal a vista....
Tava mais animadinha...mas esse final de semana, minha CUnhada fez questão de matar meu espírito natalino! Que inferno minha gente....
Quem tem uma recalcada na família deve saber o que to sentindo...
Ela é uma grande idiota...se julga acima de tudo e de todos....ela sofre mais, o dela é mais bonito, ela está sempre certa, todo mundo é babaca pra ela....ela é a boazuda!
Isso vai cansando sabe....ela não sabe o que faz pra aparecer....
No final de semana foi aniversário da minha sogra....e de verdade, to com dó da velha...( ai jesus ainda vou me arrepender dessas palavras) ela ta toda fudida....levou um puta tombo, trincou o cóccix ( ahuahuahauha), mas né....tenho dó ....
Bem, marido falou:
- Tadinha de mamãe, tá numa deprê....
- Falei, bôra fazer uma jantarzinho, ai ele se anima um pouquinho....(e eu me afogo na cachaça)!
Ele idiota que é, falou pra irmã, que resolveu tomar conta da situação e dizer pra Deus e o mundo que ELA tinha tido a idéia de oferecer um jantar pra mãe.....
Jesus, ELA teve a ideia.....
Bem virei pra minha sogra e falei....
- Quem teve a idéia fui EU e seu filho, esses dois filhos da puta.....e não a santa da sua filha....
Bem, maior climão né.....
Foda-se, ela quem gastou, foi ela que ficou com a casa uma zona, fui linda e loira e voltei linda e loira....
Mas estou de saco cheio sabe....o pior de tudo....vou ter que passar o Natal com a vaca.... não sei o que faço....pensei em arsênico na calda do tender....ou estricnina na farofa.....Não sei, estou em dúvidas....

2 comentários:

  1. Que estresse hein!? Mas na boa, não tem aniversário, nem natal que me faço suportar companhia indesejável.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hÁ, será q esse tipo de pessoa é fabricada em lote???? rs

    Bjusss

    ResponderExcluir