quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que você responderia?

Então meu filho esta em férias...e eu mãe exemplar corro pro trabalho e, sim, faço hora extra....
Meu filhote é tudodibom, mas está numa idade um tanto quando difícil...hhehe me pergunto tudo e sobre tudo, toda hora...
E o pior, as perguntas são as mais estapafurdias possíveis, tipo:

- Mamãe, o mundo tem 7 bilhões de habitantes, certo?
- Certo filho.
- Qual é minha posição no mundo?
- De pé.....respondi hauhauhauahauhauha
Mas ai ele me olhou e disse:
- Mamãe, por favor, sem piadas! Que numero sou eu nesses 7 bilhões?
( detalhe, essa pergunta foi feita as 2 horas da manhã do dia 1º de Janeiro, depois que eu, a MÃE, tinha bebido todas e estava azul de sono)

- Filho....você deve estar entre o 6.245.933.888....
- Ahh que legal, eu adoro o numero 8....
Pronto, estava resolvida a questão....

Um comentário: