quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amigo, mais uma dose!

Então, a bisa faleceu.... e não quero falar sobre isso.

Hoje fui a psiquiatra. Um novo....
Chegou ao consultório, 4 minutos antes da hora... esbaforida...
O prédio é frio, como todos os conjuntos médicos... na recepção 3 moçoilas....me senti no meio das empreguetes...uma com sutiã de renda barata azul turquesa, com a sombra combinando.....o outra com uma unha de cada cor e enormes, cabelo ringido de vermelho desbotado e com progressiva....parecia abajour de puteiro, a terceira mais normalzinha no vestir, mascava freneticamente um chiclete....quando olho vejo um piercing no dente!
Bem... A Musa dos dentistas me chama....não consigo parar de olhar para aquele strass de plastico preso ao dente da guria....Dr. Fulano vai lhe atender em seguida, por favor espere naquela sala.... aponta para direita, ainda boba, vou até a sala, 3 senhoras de meia idade e um rapaz de 20 e poucos anos... todos com os olhos parados em seus celulares. Ninguém repara minha entrada....
Olho pela janela....e tem telas!!!! Nunca fui a um consultório com telas nas janelas!!!

Bem esperei 8 minutos, o Dr. Fulano me chama.
Um típico homem de 40 e poucos anos...um pouco acima do peso, tem lindos olhos verde, atrás de óculos....verdes!!! Para minha surpresa está vestido de preto, calça e camisa.... achei simpático...gostei
Depois de uma conversinha boba, vamos lá desfiar o rosário....
40 minutos depois, deixo a sala serelepe e com minha receitinha nas mãos....passo pela recepção, e digo tchauzinho para as empreguetes.... me sinto tão feliz...parceia criança com presente de natal...
Bobinha....cheguei na farmácia da esquina e tan tan tan 200 paus cada cx de remédio, doutor fdp.....
Bem comprei a porra do remédio, puta da vida porque deixei de comprar um vestido lindo ontem, de 400 paus, porque achei caro.....huahauhauha trouxa, quer ser deprimida? pague o preço!

Bem, meu bom humor acabou e de repente uma nuvem negra se estabeleceu sobre minha cabeça...cheguei no office e fui procurar saber que merda de remédio era aquele....caro pra kct....as coisas só pioraram....começa pela bula do remédio, sério, você deprimido como eu, vai até o dotô e pede um remédio .... a primeira coisa na bula...pode causar transtornos psiquicos.....báh.... eu já sou transtornada, vou ficar mais?
A coisa piorava a cada linha....e meu ódio também!

Uma longa estória curta....comprei a porra do remédio, vou tomar essa merda e enfrentar as consequências e todos os efeitos colaterais...estou fazendo isso para tentar salvar o pouco de bom que resta em mim...por que metade é raiva e a outra é rancor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário