Hoje visitando um blog, li uma frase que fez parte da minha vida por anos….
...morro...mas morro atirando....
Essa frase estava escrita em todas as páginas da minha agenda...
Nunca deixar de lutar, nunca deixar se abater....
Isso era um mantra pra mim....
Adolescência, já é difícil, tem todos aqueles problemas e eu ainda me vi sozinha...
Não acreditava em ninguém (até hoje é assim) era só eu...sempre foi assim...
Nunca desisti, não vou dizer que sou forte todos os dias....mas na grande maioria...
Tudo que passei, me fez forte, hoje agradeço pelos perrengues que passei... sei que sou alguma coisa hoje por conta dessas porradas que a vida me deu desde cedo....
Engraçado, esse final de semana, minha mãe apareceu de surpresa....odiei, não gosto de visitas surpresas...foda-se que é minha mãe...não gosto de invasão, e visita sem convite é invasão ( desculpe mundo, mas sou assim)
Bem, me portei, meu marido ficou apavorado, com medo que eu soltasse os cachorros nela,
Mas juro engoli todo meu orgulho, toda a minha mágoa e a tratei bem....mais um ponto pra mim.... a 5 anos atrás eu nem abriria o portão pra ela....mas agente cresce né....infelizmente!
A gente cresce e engole sapos enormes....vários por dia, tudo por conta da sociedade....bem eu até engulo, mas não faço digestão...eles ficam ali, no local dos sapos guardados...hora ou outra coloco tudo pra fora.....por que eu morro.....mas continuo atirando.....
menina, sou igual a vc: detesto receber visita surpresa! acho uma tremenda falta de educação chegar na casa dos outros sem avisar.às vezes a casa está de pernas para o ar, não temos algo gostoso para oferecer ( porque adoro fazer algo para agradar minha visitas, tipo bolo, salgadinhos...), e de vez em quando estamos a vontade,com roupas confortáveis, porém não apropriada para receber alguém.Detesto!
ResponderExcluire piora mais ainda, quando é alguém que não queremos receber.é difícil , ainda mais quando é família...
bjs