segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tô precisando de uma bússola......

Que saudades daqui....
Ando tão ocupada e tão sem saco com tudo...
Minha vida tá tão regrada que ta me sufocando....
Inglês, trabalho, almoço com filho e marido, trabalho, volta pra casa.....
Num to curtindo isso...sei que quem tem que fazer algo pra mudar sou eu....massssssss tô numa preguiça...rsrs num desanimo de mexer nisso....
Semana passada minha diretora estava aqui, e quando isso acontece minha vida um inferno....ela tem o poder de sugar toda minha energia ( que anda bem baixa, diga-se de passagem).
Passou, Graças a Jáh, e agora posso respirar em paz....
Essa semana completo 7 anos de casada, e vou dizer ...não sei como alguém consegue completar bodas de prata.....hauhau quem dirá de ouro....
Gente, num dá, o negócio vai ficando muito automático....a hoje é igual ontem, e amanhã será igual....afff
Será que todo casamento é assim??? ou é só o meu....
Maridex, tá lá....no alto dos seus 44 anos achando que conseguiu tudo que queria....odeio gente assim.....
aquele tipo que espera a aposentadoria e a hora de morrer.....
Adoro o bofe, mas tá foda.....como sou diferente Meu Deus!!!! Quero por fogo na vida, mudar de caminho, mudar de restaurante, mudar de amigos....eu quero mudar tudo...quero movimento quero Ação! e ele vem com a maldita frase:
" -Amor, em time que tá ganhando não se mexe..."
Não se mexe é o c&(@$%?>!!!
Odeio quem diz isso..... simples assim.......

De resto tudo normal...hauhauhauahuaha
Bem, pensando bem, acho que o problema sou eu, exagerada, ansiosa, teimosa.....tenho que voltar pra terapia.....ou não....não sei ...gente to meia perdida....

*** Começou o BBB, eu assisto e só Deus pode me julgar ok? mas voltando ao BBB, tá uma grande b...sta mas gente o que esse Cristiano, onde ele tava que eu num achei antes....oh meu pai, que maldade!

4 comentários:

  1. hauhuauahuah em time que tá ganhando nao se mexe!!hauahuahauhau!!!

    eu tb tenho crises assim!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Respira fundo que a crise passa!!!
    Quem nunca que sentiu assim, de saco cheio com o mundo e achando que a vida de todo mundo é melhor do que a nossa?
    De vez em quando eu me pego achando a minha vida bem chatinha, sem sal e sem tesão, mas logo logo passa e acho tudo tão maravilhoso, que preciso me beliscar para acreditar que não estou vivendo um sonho.
    Minhas insatisfações são passageiras, mas não sei se esse é o seu caso. Só você pode avaliar.
    De qualquer forma, tente fazer algo para sair da rotina e juro que não te censuro por assisitir BBB.
    Essa é a 1º edição que não estou acompanhando!!!
    É verdade que esta uma M!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu ouvi: "Casamento é pra gente grande!". De fato, casamento exige de um tanto de cada um um que às vezes eu acho que vai dar merda. Eu tenho 15 anos de casado e passei por uma crise braba aos 7 anos. Parece até meio cabalístico o número 7. Mas no meu caso (e isso não é conselho, mas o que EU aprendi), vi que o que eu tanto buscava tinha mudado de nome. O que eu chamava de paixão, encontrei no companheirismo. O que eu chamava de diferença, hoje eu chamo de individualidades. Eu descobri que pra mim, felicidade é compartilhar a vida com minha esposa e não aproveitar a vida à esmo e sem direção. Ms eu acho fundamental as crises, as dúvidas e por que não, as brigas também. Pro barco navegar e cortar as ondas é preciso de vento, muito vento e uma certa dose de turbulência. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Guria, calma! Casamento é uma merda, todo mundo sabe disso, até vc sabia disso quando casou(sabia sim, todo mundo te avisou)!

    Agora o negócio é pegar o limão velho e fazer uma limonada fresca! Muda, toca o foda-se em tudo, faz tua rotina virar do avesso. Se não der certo, pelo menos a culpa não vais ser mais sua.

    Att,

    O Especialista

    ResponderExcluir